sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tênis Nike feminino com salto alto

A Nike está sempre renovando e lançou uma coleção de calçados esportivos, trata-se da Dunk High Heels. Esse tipo de calçados é para mulheres que adoram tênis, mas que não dispensa um salto alto. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.




É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez. Os Guest Post (matérias de convidados) ou Release (lançamentos) são de direitos autorais de seus respectivos proprietários.


Postar um comentário com facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
-É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo.

“Ao visitar este blog Deus te abençoa ao sair Deus te acompanhe”

Volte Sempre!

Quem sou eu

Minha foto

Luciana Fernandes, conhecida como Luh Fernandez. Eu sou blogueira a 5 anos, tenho 34 anos, virginiana, solteira, não tenho filhos, nasci em Minas Gerais e adoro assuntos relacionados a cabelo, beleza, saúde, doenças, alimentação saudável, bem-estar em geral e também por Jogos de escape. Eu tenho o costume de pesquisar sobre esses temas e resolvi colocar adiante tudo aquilo aprendi. Por essa razão, quis repassar a vocês as minhas experiências.

Sou uma amante por blogs e responsável pela administração dos blogs Jogos de Fuga Escape Games, Mais Saúde e Beleza, Aprenda a Cozinhar, Blog da Luh Fernandez, Cabelo Beleza Saúde e BelezaPerfeita. 

Sejam bem-vindos!