segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corte de cabelo ideal para cada idade


Aos 20 anos de idade
Nessa idade a mulher pode variar bastante o corte.
Franjas
O corte mais usado por essa faixa etária são os cabelos retos, arredondado ou com um leve repicado atrás e levemente repicado nas laterais. A franja pode ser reta, na altura da sobrancelha. Fica bom com rosto oval ou arredondado.

Aos 30 anos de idade
Nessa idade a mulher já sabe o que quer da vida e está em busca de suas realizações profissionais e já é independente. Longo desfiado Cabelos compridos e repicados nas laterais é perfeito para mulheres dessa faixa etária. Esse corte permite uma variedade de penteados, como por exemplo, coques, tranças e entre outros.

Chanel desfiado
Também é indicado para essa faixa etária, esse corte é desfiado atrás e nas laterais, tem uma franja alongada, que deixa a mulher mais despojada e é mais prático para quem não tem muito tempo para cuidar das madeixas, e esse corte rejuvenesce.

Aos 40 anos de idade
Nessa idade a mulher já possui filhos e tem uma vida mais agitada.
Médio repicado 
As mulheres nessa faixa etária preferem os cabelos mais curtos, que deixa com um ar mais jovial, com um leve desfiado na lateral, para aquelas que desejam esconder o pescoço e a flacidez que começa a parecer.

Aos 50 anos de idade Curtinho desconectados
Esse tipo de cabelo deixa a mulher com um visual mais jovem e aparenta ter os fios com aspecto mais hidratados, pois com os fios curto fica mais fácil de tratar. Esse corte exige manutenção, deve ser aparado a cada 2 meses para manter um corte bonito.